Páginas

http://alevato-sensibility.blogspot.com/

13 de outubro de 2011

 
Tem palavra que crava feito um punhal, e custa a virar cicatriz; outras ficam para sempre em carne viva, e dóí a cada dia que passa... Palavras de desprezo, desamor, humilhação, rejeição e principalmente quando saem da boca de quem menos esperamos, ou esperamos, mas custa a acreditar, aquele que você apoiou, defendeu, emprestou o ombro para que ele chorasse, e hoje é ele quem te faz mal e você não tem em quem se apoiar, ele era seu apoio. E você que sempre esteve atenta para nunca machucá-lo, e sempre fez vista grossa quando alguém falou algo muito ruim dele, nunca quis acreditar quando alguém dizia : "Você é a proxima a quebrar a cara com ele."  É, realmente essas pessoas estavam certas. Me decepcionei feio! E é daquelas decepções que não cura a dor "jamais". Agora nem pintado de ouro e cravejado de diamantes irei confiar em outra pessoa. Pode até ser, que um dia me arrependa do que estou falando, mas enquanto a razão falar mais alto que o coração, eu não me iludirei com mais ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passou por aqui... Comenta? :)