Páginas

http://alevato-sensibility.blogspot.com/

16 de outubro de 2011


 Como eu digo ao meu coração que você não volta mais? 
Como eu posso me convencer que o amor virou ilusão? 
Se eu sobreviver mesmo assim... Um dia seguinte do fim e no seu olhar uma dor, quem vai tomar conta de mim? E quem é que vai me abraçar, me pedindo pra não chorar, quando a saudade bater? Entende que eu não vou conseguir.. por isso você pode partir, só que eu também vou com você =( Mas se você me deixar o mundo pode acabar, eu não vou mais acreditar em ninguém. Eu nunca mais vou amar, não quero me machucar pra dar amor ao coração que não tem. E se você me deixar, não quero sol nem luar... Pode levar minha razão de viver. Porque de tudo que eu quis, eu me entregava feliz, era o momento de amar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passou por aqui... Comenta? :)