Páginas

http://alevato-sensibility.blogspot.com/

31 de outubro de 2011



- O que tens?

- Observo as estrelas procurando uma em especial, uma que brilhe mais, uma que me reconheça. Olho para a chuva e gostaria de estar nela. Na verdade, gostaria de ir com ela. Sinto a brisa me tocar esperando que traga consigo um recado, uma palavra, um sopro no ouvido... Escuto os pássaros e gostaria de pedir que criassem para mim uma melodia especial. (Suspiro!) Daria tudo para hoje ser dona do mundo, até mesmo o mundo. Tenho um pedaço de céu que não consigo alcançar.

- Sei como é... Saudade é assim mesmo.

Daiana M.

Um comentário:

  1. Tenho um pedaço do ceu que nao consigo alcançar...que lindo! Tambem gostaria de ser mundo e acolher a todos que viessem morar em mim, faria a morada perfeita para todos, um perfeito paraiso, onde viviriamos somente de AMOR! Bjin

    ResponderExcluir

Passou por aqui... Comenta? :)