Páginas

http://alevato-sensibility.blogspot.com/

11 de outubro de 2011

 
Calma, respira fundo, coloca um sorriso no rosto, diga que está tudo bem, e então eles realmente acreditarão. Me diz, é difícil, não é? É aquela vontade de desistir de tudo, que não sai da sua cabeça. É querer que tudo desapareça. Eu sei como é querer sumir a toda hora. Querer fugir para um lugar bem distante onde você finalmente possa chorar, e tentar explicar essa maldita sensação de não ser o suficiente. Eu sei, essa rotina monótona que não consegue se diversificar. Os sorrisos falsos que fazem com que as pessoas acreditem que você está mesmo feliz. Aquele “não se preocupa” que faz com que elas realmente não tenham uma mínima dose de interesse em saber o que aconteceu. Aquela tristeza repentina que não sai do seu coração nunca. Aquele vazio que não se completa com nada. Aquele sensação de que você nunca irá encontrar alguém que realmente se preocupe com o seu bem estar. Eu sei que é difícil, eu sei que dói. Eu sei que tudo o que você quer é ficar sozinha e chorar um pouco, para ver se a dor sai junto com as lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passou por aqui... Comenta? :)