Páginas

http://alevato-sensibility.blogspot.com/

3 de outubro de 2012

Esperança de te ter

Um dia espero sim viver tudo sonhado por nós, viajar com você, vendo pores-do-sol...
Quero dormir ao seu lado e, ao acordar te desejar bom dia, te encher de abraços e beijos. Quero sempre te ter perto de mim, porque você me faz tão bem. Se estiver triste, vou te abraçar com todas as minhas forças e dizer o quanto te amo. Vou cuidar de ti e se for preciso, passarei a noite toda acordada com você. Vou fazer carinho na sua cabeça e contar algumas piadas pra que você possa rirQuando precisar, de qualquer coisa, eu estarei aqui pra te ouvir e te ajudar. 
É você que está em meu pensamento desde a hora que acordo até a hora em que vou dormir e, dormindo sonho contigo. 
Obrigada por fazer parte de mim, e por me fazer feliz… 
           Eu te amo, mais que demais, minha coisa linda… minha VIDA  

A.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passou por aqui... Comenta? :)