Páginas

http://alevato-sensibility.blogspot.com/

17 de julho de 2012

Urgência


Não sei de onde vem essa urgência que eu sinto de mudar. É tanta coisa que eu queria fazer, mas me privam do que desejo. Ouço o som dos meus desejos, porém, se enfraquecem quando me impedem de realizá-los. Sabe quando você está do lado de alguém e não se sente feliz? Será que está na hora de seguir outro rumo?
Sei que no caminho de nossa vida, carregamos muito peso na alma sem ao menos notar. A gente se acostuma muito fácil às circunstâncias difíceis que às vezes podem ser mudadas.
Só preciso encontrar forças para seguir este caminho que aguarda os meus passos em rumo ao que sempre desejei: a felicidade ao lado de alguém que saiba sorrir das coisas mais bobas, alguém amigo que me entenda e que não jogue em meu rosto tudo o que conversamos nas horas de conversas soltas.
Será tão difícil assim encontrar alguém em quem eu possa me abrigar?

Clarice Alevato




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passou por aqui... Comenta? :)