Páginas

http://alevato-sensibility.blogspot.com/

8 de abril de 2012

Odeio. Odeio. Odeio.

Odeio pessoas evasivas.
Odeio pessoas que se julgam superiores aos seus semelhantes.
Odeio pessoas que perguntam "como você está" só por educação, mas no fundo não estão nem aí para o que você sente de fato.
Odeio gente que me abraça dando "tapinhas" em minhas costas (aff!)
Odeio pessoas que mudam de personalidade de acordo com o ambiente ou com as pessoas que estão tentando agradar.
Odeio pessoas mentirosas!!!
Odeio ficar com o choro preso na garganta.
Odeio quando não me escutam.
Odeio depender dos outros.
Odeio pessoas que mudam de opinião de uma hora pra outra.
Odeio que falem comigo como se eu fosse uma estúpida.
Odeio pergunta cretina.
Odeio não saber lidar com certas pessoas.
Odeio pessoas imprevisíveis demais.
Odeio. Odeio. Odeio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passou por aqui... Comenta? :)