Páginas

http://alevato-sensibility.blogspot.com/

8 de fevereiro de 2012

"Eu sei que alguns dias são especialmente confusos. Por mais que alguém fale olha-é-assim a gente simplesmente não entende. Ainda mais uma criatura questionadora como eu. Por quê? Não me conformo com um é-assim-e-deu. Deve ser por isso que eu nunca engolia quando me diziam, no auge dos meus quatro anos, o famoso porque não. Posso brincar na rua, mãe? Não. Por quê? Porque não. Porque-não-não-é-resposta, ora. Nunca foi e não é justamente hoje que vai ser.
Ainda bem que algumas coisas salvam a gente. Sabe, sempre tem algo que salva a gente. E se não tiver, invente. A minha regra é clara: volta e meia preciso fugir do mundo real, não por maluquice ou coisa parecida, é por pura sobrevivência. Tem gente que faz tipo, eu invento coisas para poder rir de mim. Pode soar um tanto esquisito, mas em situações de perigo, tente. E depois me diga se deu algum resultado."
 
C.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passou por aqui... Comenta? :)