Páginas

http://alevato-sensibility.blogspot.com/

10 de janeiro de 2012

Nós construímos históriaMente, alma e coração ❤...............................❤..............................❤                         ♫  Long live…♫❤...............................❤..............................❤ ♫Lembrei do momentoQue fiz promessa pra nós doisPintando o nosso destinoPuro e simples, plenoE sem fimQue fosse assimSem um "goodbye"Fosse pra sempre um "cheguei"O sonho que construímosMe vi feliz, eu te achei  ♫            \\ Just for me and you//      \\ I'm not afraid //

Nós construímos história
Mente, alma e coração

❤...............................❤..............................
                           Long live…
❤...............................❤..............................

Lembrei do momento
Que fiz promessa pra nós dois
Pintando o nosso destino
Puro e simples, pleno
E sem fim
Que fosse assim
Sem um "goodbye"
Fosse pra sempre um "cheguei"

O sonho que construímos
Me vi feliz, eu te achei         

  \\ Just for me and you//
      \\ I'm not afraid //

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passou por aqui... Comenta? :)