Páginas

http://alevato-sensibility.blogspot.com/

10 de janeiro de 2012

Eu poderia escrever muitas coisas aqui, e ainda assim você não entenderia, não aceitaria. É dificil acreditar nas palavras de alguém que acusamos "causador das nossas dores".

Não existe da minha parte uma verdade absoluta, uma disputa de poder, e muitos menos inveja.
Sou assim, pode ser que você observe que tenhamos coisas ou gostos em comum, vivemos em mundo comum, pode ser que sejamos diferentes também, tivemos experiências diferentes neste mesmo mundo.
Sabemos exatamente o que está acontecendo, os fatos que nos envolve e as palavras que ouvimos, cada qual de acordo com o que lhe foi revelado... 
Maturidade, respeito caberia muito mais neste momento, do que provocações, indiretas, pirraças...
Daqui algum tempo tudo se resolverá, de um jeito ou de outro, e seja la o que vier será o melhor para cada um, e essas coisas não resolvem, nem ajudam.
Tem o direito de não desistir, mas saiba respeitar também o sentimento do outro, que também tem seus direitos (não precisamos tentar mostrar ou provar nada).
As provocações só causam mais dor, porque não mudam o que sentimos, o que pensamos muito menos o que estamos vivendo, cada qual a seu modo no momento, de acordo com sua verdade.
A partir deste momento não conseguirá mais acesso as minhas coisas, eu também alimentei essa troca de pirraças, mas insistir neste tipo de atitude é um erro, e não acrescenta em nada, nem pra mim, nem pra você, não preciso disso, nem você.
Espero que não entenda essas palavras como ofensa, embora eu saiba que qualquer palavra vinda de mim pode lhe parecer ofensivo.
Podemos viver sem nos alfinetar... e jajá tudo se resolve a nossa volta, e dentro da gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passou por aqui... Comenta? :)